sexta-feira, 5 de outubro de 2007

A necessidade de velocidade (corrida)

Os coelhos são rápidos e eles sabem disso. Eles amam correr, fazer corrida de um lado para o outro em corredores e pelos quartos. Alguns pessoas chamam de "Corrida Coelho 500". Os coelhos trabalham sempre na melhoria de seus movimentos, pela prática de voltas rápidas em pequenos espaços. Os coelhos corredores são coelhos felizes.

Alguns coelhos gostam que você corra atrás deles para pegá-los, quando eles sabem que são muito mais rápidos do que você. Um coelho que deseja ser pego, senta-se de lado e fica olhando á uma pequena distância de você, de forma que exista entre você e ele uma boa área de corrida (por exemplo um corredor comprido ou um quarto aberto). As orelhas dele estão esticadas em sua direção, então dê dois passos na direção e em seguida dê uma parada para observá-lo. Uma outra forma é esticar os braços e dizer - "eu vou te pegar". Eles pode começar a correr em zig zag e provavelmente não em toda velocidade. Ele convidado desta maneira, provavelmente irá correr com as orelhas em pé, embora na corrida jogue as suas orelhas para trás. No final, o coelho irá sentar em um canto confortável e permitir que você faça grooming nele.

Adicionar legenda

Se a corrida não for vista como uma brincadeira (isto é, se você realmente o assustar) então ele demonstrará medo quando você se aproximar dele. Alguns coelhos gostam de brincar de pique-pega e outros não.

Incidentalmente, quando o coelho visita você e depois dá saltinhos, mas depois fica parado olhando para você antes de sair do seu campo de visão, pode significar que ele deseja que você o siga (não necessariamente brincar de pique-pega. Você pode usar este sinal para fazer com que o seu coelho siga você.

Original: Language of Lagomorphs

Tradução: Comunidade Doces Coelhos.

Nenhum comentário: